segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sair

Eu quero sair, sair dessa rotina que me prende. Sair sem ter destino algum, sem estar preocupada com horários.
Escolher um dia desses da semana – sem ser final de semana – para fazer tudo o que vier na minha cabeça. Sentir o vento, sentir o calor, o frio... viver cada segundo. Comer besteiras. Comprar coisas, talvez, irrelevantes... mas só para fugir mesmo da rotina de comprar o que realmente é necessário.
Eu quero sair. Não precisa ser um lugar distante, basta ser desconhecido. Fazer coisas diferentes, conhecer pessoas diferentes... Mudar. Quero viver cada dia, cada noite. Cada instante.
Quero conhecer aquilo que eu jamais pensei que existisse. Quero pular de “bang jump” e sentir a pura adrenalina. Eu quero estar em dois lugares ao mesmo tempo e conhecer a Nova Zelândia. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário