sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu... lírico

Oi! Não leiam, vocês não vão conseguir entender. (:


Eu leio Shakespeare, Dom Casmurro, Policarpo Quaresma, a bíblia, Dom Quixote... Eu gosto de ouvir o barulho do silêncio. Eu escuto as  músicas que ninguém gosta de ouvir: titãs, João Alexnadre, legião urbana...
Eu faço várias vezes as mesmas coisas e na maioria das vezes eu não faço nada. Eu gosto de sair, gosto de ficar em casa... Eu quero pular de "bang jamp" e tenho medo de altura. Eu gosto de ouvir várias vezes as mesmas músicas. Eu quero morrer e viver eternamente. Eu quero passar sem ser percebida... Eu gosto de tomar café lendo os meus livros... Eu quero ouvir o som do violão muitas, e muitas vezes.
Eu gosto de ouvir o som dos pássaros, vê o sol brilhando e indo embora. Eu amo ouvir o barulho do vento... Eu não gosto de escrever e nem de me expor. Tudo o que eu escrevo é só um... eu lírico. Eu gosto de estar entre amigos - de novo -  e entre os livros. Queria poder ficar em vários lugares ao mesmo tempo... E ao mesmo tempo eu não queria estar em lugar nenhum. Eu gosto de química e filosofia; só não gosto desse desequilíbrio que é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário