domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estou aqui

           A noite chegou, você foi para o seu quarto dormir. Não consegue; fica pensando em tudo, em todos os problemas... pensa em até desistir de tudo, achando que não vai conseguir, achando que está só em sua caminhada. Pois é, você pensou em tudo, menos em mim. Pensou que estivesse só, mas não lembrou que estou esperando por você. Chorou, dormiu e... esqueceu de conversar comigo.
           Amanhece, você acorda; me agradece por ter acordado e levanta. Planeja tudo o que vai fazer hoje, e ao decorrer do dia, quando você menos espera, os problemas que você temia ontem à noite, voltam a sua cabeça. E mais uma vez você não me procura. Passam-se as horas, você já voltou da escola, fez tudo o que tinha de fazer, e foi para o quarto. E novamente começa a chorar.
           E eu já não aguento mais te vê assim. Quando é que você vai perceber que eu estou aqui? Quando é que você vai me notar? Eu sempre acompanho sua rotina e percebi que você, às vezes fica distante de mim. Quando os seus problemas falam mais alto, você simplesmente me esquece. Não faça isso, eu estou aqui.Eu estou aqui porque eu amo você! Vem, eu enxugo suas lágrimas e te ajudo a enfrentar esses problemas. Mas por favor, não se afaste de mim... por favor não esqueça que eu sou Deus. Eu tenho uma vida plena pra lhe dá, não deixe que os seus problemas - que também são meus - afastem você de mim.
           Não esqueça filho: eu estou aqui. E você? Onde você está? Pois eu corro pra perto de você, e você se esconde. Filho, eu estou bem aí: na sua dor, no seu medo, nos seus anseios, na sua alegria... eu estou onde você acha que eu não posso lhe achar.

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário