domingo, 6 de fevereiro de 2011

Felicidade

         Pessoas nascem e morrem todos os dias. Planejam e destroem suas vidas todos os dias. Prolongam e encurtam todos os dias as suas vidas e assim vão, em busca da felicidade ou "em busca", talvez, da sua própria destruição.
         Pessoas muitas vezes se enganam, achando que a verdadeira felicidade consiste em satisfazer os seus prazeres ou em ter todo os os seus sonhos realizados. Não que isso não nos traga a felicidade; mas, não é esta a felicidade que estou me referindo, não é a felicidade "momentânea" de realizar todos os nossos sonhos que nos traz, de fato, a verdadeira felicidade.
          A felicidade que falo aqui, é aquela que nos dá uma paz em nosso interior. Uma paz que sonho realizado nenhum pode nos dá. Porém, muitas pessoas não têm essa paz, essa felicidade; pois estão ocupadas de mais em busca de seus sonhos e realizações. E acabam esquecendo que tudo na vida é efêmero, tudo na vida torna-se insignificante quando não temos a verdadeira paz e felicidadeque só Deus nos proporciona. E assim pessoas vão caminhando, algumas com suas bagagens cheias de sonhos a serem realizados, outras com sonhos já conquistados, entretanto, sem rumo, sem propósitos, sem saber muitas vezes onde vão chegar...
          A vida é efêmera. E todos sabem disso. 

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário