sábado, 19 de novembro de 2011

Escolhi

         Oi Deus!


Eu acho que tenho todos os motivos do mundo para me revoltar com a vida e desistir de tudo. Eu tenho várias opções de caminho para andar, mas eu preferi o Teu caminho. Existem várias verdades, mas eu escolhi acreditar na Sua verdade.
Há vários desejos e planos dentro de mim, mas eu escolho os Teus planos, os Teus sonhos para mim. Às vezes não existe nada dentro de mim e só Você consegue preencher esse nada.
Os homens falam tanto de Teu amor. E os homens não conseguem mostrar esse tanto do Teu amor. E o que me conforta é que, foi no silêncio que Você mostrou esse amor.
Sabe, eu poderia escolher aquilo que eu quero, a pessoa que eu quero pra casar, o estilo de vida que desejo... Mas diante de tudo isso, eu só escolhi uma única coisa, um único caminho - o Teu caminho. Eu posso ser quem eu quiser, mas escolhi ser quem Você quer que eu seja.
Eu posso também conhecer o mundo inteiro, mas a minha vida não teria sentido se eu não tivesse Te conhecido.
Eu não entendo a Seu modo de agir, muito menos a Sua vontade e mesmo assim, eu continuo aqui - errando, acertando, chorando, sorrindo.. - andando no Seu caminho, independente de qualquer coisa...
Isso foi apnas uma escolha minha. Isso é a única coisa que eu tenho pra lhe dar: a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário